Algarve | Faro recebe sessão de informação sobre Comércio Digital

Algarve | Faro recebe sessão de informação sobre Comércio Digital

25/10/2019 0 Por Carlos Joaquim
A cidade de Faro vai receber uma sessão de informação sobre «Comércio Digital», uma acção promovida pela Associação da Economia Digital (ACEPI), Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) e Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve.
A iniciativa vai decorrer no próximo dia 12 de novembro, a partir das 14h30, na sede da CCDR Algarve. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas aqui.
«Comércio Digital» é um programa que tem como objetivo capacitar mais de 50 mil micro, pequenas e médias empresas portuguesas do setor do comércio e dos serviços para a digitalização dos seus negócios até 2020.
No decorrer da sessão vão ser apresentadas as vantagens que os empresários têm em apostar no comércio digital, bem como estratégias, técnicas e ferramentas que podem usar para potenciar ao máximo as suas hipóteses de sucesso.