Euro 2020: Shevchenko quer ‘prender’ Ronaldo e fala em vitória “muito importante” para a Ucrânia

Euro 2020: Shevchenko quer ‘prender’ Ronaldo e fala em vitória “muito importante” para a Ucrânia

13/10/2019 0 Por Carlos Joaquim
O selecionador da Ucrânia, Andriy Shevchenko, afirmou hoje que um triunfo sobre Portugal, no apuramento para o Euro2020, será um passo “muito importante” para o futebol do país e admitiu uma marcação especial a Cristiano Ronaldo.”Vamos jogar com uma equipa que venceu o último Europeu e a Liga das Nações. Vai ser um jogo muito importante para podermos demonstrar o novo nível de jogo. Queremos jogar bem, mostrar que sabemos jogar bem e ganhar. Se isso acontecer, será muito importante para nós”, afirmou Andriy Shevchenko.
O antigo avançado falava aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão do duelo do Grupo B, no Estádio Olímpico de Kiev, palco do encontro que está agendado para segunda-feira.
“Esperamos um estádio cheio, com todos os adeptos a puxarem por nós. Queremos que seja uma noite especial, não só para nós jogadores e treinadores, mas para toda a Ucrânia”, disse o treinador de 43 anos.
Shevchenko, que é selecionador do seu país desde 2016, revelou que Cristiano Ronaldo poderá receber uma marcação individual durante o encontro, embora a Ucrânia esteja a habituada a atuar com uma defesa à zona.