Proença-a-Nova | Atividades regressam nos polos das bibliotecas de Sobreira Formosa, Montes da Senhora e Atalaias

Proença-a-Nova | Atividades regressam nos polos das bibliotecas de Sobreira Formosa, Montes da Senhora e Atalaias

26/10/2021 0 Por Carlos Joaquim

Os polos das bibliotecas de Sobreira Formosa, Montes da Senhora e Atalaias recebem atividades lúdicas, depois de pausa prolongada. Já está definido o calendário para o resto do mês de outubro e todo o mês de novembro, estando planeados os encontros em cada um destes espaços.

O polo da biblioteca de Sobreira Formosa, onde já aconteciam estas atividades, volta a ter todas as quintas-feiras, por volta das 14h30, até às 16h30, programas como “Minijardim de suculentas”, “Espanta espíritos”, “Ações de sensibilização sobre o stress”, “Iguarias com castanhas”, “Atelier de estimulação cognitiva” e “Efeitos de natal”. Destacar ainda que durante todo o mês de novembro estará no Polo da Sobreira a exposição Viagem no Tempo – PandiArte, que remete para trabalhos realizados por munícipes durante o período pandémico.
À iniciativa do polo da Sobreira Formosa juntaram-se outros dois. Na sede da biblioteca de Montes da Senhora o grupo reúne-se todas as quartas-feiras, como aconteceu no passado dia 20 de outubro, também das 14h30 às 16h30. As atividades previstas para os meses de outubro e novembro para o grupo dos Montes da Senhora são “Suporte para vasos com trapilhos”, “Ações de sensibilização sobre o stress”, “Iguarias com castanhas” “Atelier de estimulação cognitiva” e “Efeitos de natal”.
A terminar a semana, todas as sextas-feiras, há também encontro marcado no polo da biblioteca das Atalaias, que teve já a apresentação dia 15 de outubro a realizar-se à mesma hora que os restantes, estando previstas iniciativas de “Suporte para vasos com trapilhos”, “Espanta Espíritos e Mandalas”, “Ação de sensibilização sobre o stress”, “Iguarias com castanhas”, “Atelier de estimulação cognitiva” e “Efeitos de natal”. As inscrições continuam abertas para os interessados que se queiram inscrever.