O incrível Ronaldo volta a ser o ator principal no teatro dos sonhos

O incrível Ronaldo volta a ser o ator principal no teatro dos sonhos

11/09/2021 0 Por Carlos Joaquim

Português ‘bisa’ no regresso ao United e Bruno Fernandes também marca na vitória sobre o Newcastle

Cristiano Ronaldo foi titular no Manchester United, no primeiro jogo dos ‘red devils’ desde o regresso do internacional português, e respondeu marcando dois golos na vitória diante do Newcastle (4-1), para a quarta jornada da Premier League.

Ronaldo, de 36 anos, marcou já nos ‘descontos’ da primeira parte, aos 45+2, ao efetuar uma recarga junto à pequena área a uma bola largada pelo guarda-redes Woodman, após um primeiro remate de Greenwood.

Aos 62, o internacional português aproveitou uma assistência de Luke Shaw para finalizar pela segunda vez, assinalando com o ‘bis’ este regresso ao teatro dos sonhos, como é conhecido o estádio Old Trafford. Antes, aos 56, Javier Manquillo tinha empatado para o Newcastle.

Ronaldo ofereceu uma vitória que foi confirmada por outro português, Bruno Fernandes. Aos 80 minutos, o médio respondeu a uma solicitação de Pogba para apontar o terceiro para o United, com uma ‘bomba’. Já nos descontos, Jesse Lingard fechou o marcador.

Cristiano Ronaldo iniciou a época na Juventus e foi oficializado em 31 de agosto como reforço dos ‘red devils’. O avançado deixou em 2009 o Manchester United, assinando então pelo Real Madrid, que representou até 2018, durante nove épocas, e, posteriormente, pela Juventus, entre 2018 e agosto deste ano.

Bancada.pt