NATAÇÃO DA COLUMBÓFILA RENOVA PARCERIA COM O CENTRO MÉDICO S. MATEUS

NATAÇÃO DA COLUMBÓFILA RENOVA PARCERIA COM O CENTRO MÉDICO S. MATEUS

20/09/2020 0 Por Carlos Joaquim
No âmbito da parceria existente, já há alguns anos, entre o Centro Médico de S. Mateus, sediado na cidade de Cantanhede e a Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense e que contempla o acompanhamento de forma regular e de perto dos atletas das secções desportivas das diversas modalidades daquela Associação, realizou-se recentemente a renovação do protocolo com aquela unidade de saúde e que veio reforçar a ligação entre as duas entidades.
Lurdes Silva Presidente da Direcção Geral da Sociedade Columbófila que estava acompanhada pelo Coordenador Técnico da Natação, Professor Paulo Ferreira e Luis Silva, administrador do Centro Médico S. Mateus, no acto de formalização da referida parceria, que vai vigorar até ao final da época desportiva 2023/2024, congratularam-se com a renovação deste protocolo, que permite para além da realização dos referidos exames médicos, a vigilância da saúde das crianças e jovens que praticam desporto, contemplando também e em caso de necessidade, encaminhar os referidos atletas para as consultas das respectivas especialidades, bem como para a realização de exames de diagnósticos complementares que aquela clínica está habilitada a realizar no local, beneficiando da vantagem da entrega imediata dos referidos diagnósticos.
Sob a direcção clinica do dr. Luis Silva, o Centro Médico S. Mateus, tem-se vindo a afirmar, desde o ano da sua fundação em 2002, na região, dando um enorme contributo na especialidade da Medicina Desportiva, ao movimento associativo federado.
Afirmando-se na prestação de cuidados de saúde de excelência o Centro Médico de S. Mateus, dispõe também, de um vasto leque de especialidades, serviços e acordos, que muito tem contribuído para o sucesso dos atletas da Sociedade Columbófila.