Este fim de semana, Tim Baker e Carminho pisam o palco do CTE

Este fim de semana, Tim Baker e Carminho pisam o palco do CTE

15/01/2020 0 Por Carlos Joaquim
Música e teatro para bebés a não perder este fim de semana no Cine-Teatro de Estarreja.
O vocalista da banda canadiana “Hey Roseta!” chega a Estarreja com o seu primeiro álbum a solo “Forever Overhead” na bagagem. Marcado para a próxima sexta-feira, dia 17, às 22h00, o concerto de Tim Baker pretende unir as pessoas com as músicas e verdadeiras que criou.
Após 12 anos em digressão com a banda pop rock canadiana, o fim do grupo revelou-se um novo começo para o músico. Avançou com a sua carreira a solo por perceber que o seu trabalho ajudou os fãs em momentos difíceis. “Adoro saber que a música que faço faz diferença na vida das pessoas. Isso parece extravagante, mas é verdade”, refere.
O músico deu início a este novo capítulo do seu percurso com a edição do seu belíssimo álbum em nome próprio, em abril de 2019, que fala das grandes mudanças na sua vida como o fim da banda e a mudança da sua terra natal St. John’s, na ilha de Terra Nova, para Toronto.
No alinhamento do espetáculo constam os 11 temas do seu mais recente trabalho, numa mistura de baladas de piano com faixas folk/rock efervescente. No café-concerto, Tim partilha o palco com Nico Paulo, uma cantautora de origem portuguesa.
Vamos recebê-lo de forma extraordinária, tal como a crítica musical e os seus fãs, porque para ele “o amor pela música e a capacidade de me ligar às pessoas é o que me mantém vivo.”
O primeiro espetáculo do ciclo de Concertos Íntimos 2020 com Carminho.

banner_LC_novembro_anuncie.jpg