MELHORAMENTOS COM A “MARCA” DE CANTANHEDE

MELHORAMENTOS COM A “MARCA” DE CANTANHEDE

14/01/2020 0 Por Carlos Joaquim
12 de janeiro, domingo foi dia de novas inaugurações no Município do Tarrafal de Santiago de Cabo Verde, no quadro das festividades do Padroeiro Santo Amaro.
Nos muitos melhoramentos, ressalta a reabilitação do Centro Comunitário, na povoação rural de Milho Branco, obra financiada no âmbito do Fundo do Ambiente, em mais uma parceria com o Governo.
Uma requalificação que beneficia, sobretudo os jovens e as mulheres da localidade, e, é também fruto da mão de obra local.
A pedido dos jovens, o Centro passa também a dispor de uma tabela de basquetebol, e está dotado de equipamentos essenciais para o seu melhor funcionamento.
Esta tabela de basquetebol, faz parte de um conjunto muito significativo de equipamentos desportivos, que foram oferecidos pelo Município de Cantanhede, no âmbito da colaboração prestada ao projecto de cooperação . de partida!, que a Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, desenvolve naquele país de língua oficial portuguesa e em particular com o Município do Tarrafal de Santiago.