Alentejo | MÚSICA E DANÇA FAZEM VIBRAR O ÉVORA URBAN VILLAGE

Alentejo | MÚSICA E DANÇA FAZEM VIBRAR O ÉVORA URBAN VILLAGE

28 de Agosto, 2019 0 Por Carlos Joaquim
Para dançarmos, precisamos de música, de um ritmo, de uma ondulação, de uma ideia melódica. Por isso mesmo, música e dança andam sempre de mãos – e pés, e troncos, e cabeças… – dadas.
É essa a proposta do Évora Urban Village que entre os dias 18 e 21 de Setembro levará à Praça do Giraldo, à Galeria W52, à Fundação Inatel e sobretudo à Mata do Jardim Público uma original programação que pretende fazer a cidade dançar com a ajuda de campeões nacionais e internacionais de danças urbanas que mostrarão, em palco, em workshops e em talks, porque integram a elite desta cultura.
Blaya vai “fazer Gostoso” no Évora Urban Village!
Será que a Madona vem a Évora?!
No dia 21 de setembro, a artista de “Faz Gostoso” ou do mais recente “Bem Firme”, tema que conta com a participação de Virgul, bate recordes de visualizações nas plataformas digitais enquanto leva para o palco uma experiência vasta que se alarga à sua carreira como parte dos Buraka Som Sistema, que foram um dos maiores fenómenos da música portuguesa com expressão internacional. Agora, Blaya afirma-se cada vez mais como um nome de referência, conseguindo até inspirar Madonna, arrebatando aplausos no Brasil e impondo-se cada vez mais como uma das mais populares artistas nacionais. E é impossível não dançar ao som dos seus hits.
Da Madona não sabemos mas a Blaya está garantida!!!