Caldas da Rainha | Feira dos Frutos recebeu cerca de 100 mil visitantes na edição mais sustentável de sempre

Caldas da Rainha | Feira dos Frutos recebeu cerca de 100 mil visitantes na edição mais sustentável de sempre

27 de Agosto, 2019 0 Por Carlos Joaquim

Responsável pela organização, o vice-presidente da Câmara, Hugo Oliveira, realçou a feira tem vindo a melhorar de ano para o ano, não só ao nível da programação, mas, em especial, nas medidas ambientais que têm sido tomadas. O autarca referiu ainda em 2019 houve um grande aumento de stands de produtores de fruta.

No passado domingo, cerca de 12 mil pessoas entraram no recinto da feira, tendo sido a maior enchente dos 10 dias do evento em 2019. Ao longo dos 10 dias, passaram pelo Parque D. Carlos I cerca de 100 mil pessoas pelo recinto para assistir aos concertos, comprar fruta, comer nos diversos espaços e usufruir das várias ofertas de animação, num ambiente sempre cheio de alegria.

Na despedida, Rui Veloso demonstrou porque é um dos mais conceitos cantores nacionais. Dos fãs mais antigos aos mais recentes, uns ainda na “Primavera da vida”, foram milhares de pessoas que estiveram na última noite da Feira dos Frutos para ouvir Rui Veloso.

No final, era visível a satisfação de Rui Veloso com o público que entoou sempre as suas músicas e nem a chuva, que acabaria por não durar mais do que uns minutos, afastou as pessoas.

Na noite anterior, Raquel Tavares também foi muito bem recebida na Feira dos Frutos, na primeira vez que actuou nas Caldas da Rainha.

Mais em https://aveiro123.blogspot.com/2019/08/caldas-da-rainha-feira-dos-frutos.html