Município de Anadia atribui apoios a Associações

Município de Anadia atribui apoios a Associações

4 de Agosto, 2019 0 Por Carlos Joaquim
O executivo da Câmara Municipal de Anadia deliberou atribuir, na sua reunião extraordinária do passado dia 31 de Julho, apoios financeiros no valor global de mais de 20 mil euros a diversas coletividades e agentes desportivos do concelho para comparticipar as suas atividades e projetos.
Assim sendo, a Associação Cultural do Poço foi contemplada com uma verba de 10 mil euros destinada a apoiar a realização de obras de requalificação e beneficiação do edifício do Centro Cultural do Poço.
Ao piloto anadiense, João Rôlo, foi deliberado atribuir um apoio de 5 mil euros para comparticipar a sua participação na 12ª edição do rali “África Eco Race” que irá decorrer entre 5 e 19 de Janeiro de 2020, ligando o Mónaco a Dakar.
À Secção de Motorismo do Centro Social, Cultural e Recreativo da Poutena foi atribuído um apoio de três mil euros para fazer face às despesas com a realização da Prova do Campeonato Nacional de Supercross – SX Poutena 2019 que teve lugar,no sábado, dia 3 de Agosto, na Pista do Areeiro, na Poutena, Freguesia de Vilarinho do Bairro.