Corpo retirado do rio Loire é de lusodescedente desaparecido em Nantes

Corpo retirado do rio Loire é de lusodescedente desaparecido em Nantes

31 de Julho, 2019 0 Por Carlos Joaquim
Um corpo encontrado na segunda-feira à noite no rio Loire foi identificado pelas autoridades francesas como pertencendo ao jovem lusodescendente desaparecido em Nantes em junho, noticiou hoje a BFMTV.
Steve Maia Caniço, lusodescendente de 24 anos, estava desaparecido desde 22 de junho, em França, tendo sido visto pela última vez durante uma intervenção policial numa festa em que participava, em Nantes.
Steve Maia Carriço participava numa festa de música tecno, no âmbito da tradicional Festa da Música, que se realizou em todas as cidades de França, com milhares de pessoas. Em Nantes, quando a festa degenerou em distúrbios, a polícia interveio e várias pessoas caíram à água.
O corpo foi retirado do rio Loire, em Nantes, na zona do cais Ferrand, e na segunda-feira à noite e, segundo a BFMTV,  que cita fontes coincidentes, a autópsia confirmou que se trata do jovem lusodescendente.
As autoridades anunciaram a abertura de uma investigação por suspeitas de “homicídio involuntário”, enquanto decorrem várias outras diligências para tentar esclarecer as circunstâncias da intervenção policial.