Nostracantores: Sentadas ou em pé… elas foram muito além do esperado!

Nostracantores: Sentadas ou em pé… elas foram muito além do esperado!

07/07/2019 0 Por Carlos Joaquim
Chega a ser refrescante, em pleno Verão, assistir a um espetáculo de tamanha qualidade com artistas, ainda, com tão pouca idade!
O Salão Paroquial do Seixo teve uma enorme plateia entusiasta, dois apresentadores – a simpatissíssima Matilde Pauseiro e o experiente e talentoso André Ferreira – uma organização impecável e, acima de tudo, dez incríveis cantoras que chegaram, por momentos, a assombrar os expectadores com demonstração de um enorme talento à flor da pele!
Lá estiveram elas, mais ou menos crescidas, mas todas – sem exceção – a fintar o natural nervoso miudinho e a interpretar com o coração aquilo que suas vozes ousaram transmitir…
Desde canções que retrataram os desenhos animados até os desafiantes Celine Dion e Freddie Mercury, passeou-se por diferentes estilos, por enormíssimos artistas e por tempos que vão e voltam constantemente nas nossas próprias memórias.
Elas foram ousadas ao extremo: ousaram sonhar, ousaram participar, ousaram mostrar qualidade em profusão. Elas foram bem mais que uma dezena de miúdas dispostas a dar o melhor de cada uma delas em cima de um palco: foram intérpretes dos seus sonhos e do imaginário de quem – felizmente – assistiu as suas atuações!