Torres Vedras | SECRETÁRIO DE ESTADO DOS ASSUNTOS PARLAMENTARES INAUGUROU A FEIRA DE SÃO PEDRO

Torres Vedras | SECRETÁRIO DE ESTADO DOS ASSUNTOS PARLAMENTARES INAUGUROU A FEIRA DE SÃO PEDRO

28/06/2019 0 Por Carlos Joaquim
A Feira de São Pedro 2019 foi inaugurada ontem, 27 de junho, com a presença do secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Duarte Cordeiro.
Na ocasião o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, afirmou que o objetivo é continuar a desenvolver a Feira de São Pedro, com o compromisso de apresentar todos os anos um evento de referência nas várias temáticas que se relacionam com a história do mesmo. Carlos Bernardes aproveitou o momento para anunciar que o país convidado na edição de 2020 será o Brasil, que estará representado por empresas do Estado de São Paulo e do Município de Araraquara.
O secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Parlamentares destacou a importância económica da Feira de São Pedro, quer pelo número de visitantes, que na edição de 2018 ultrapassou os 200 mil, quer também pela relevância que tem para os vários setores de atividade do Concelho. Duarte Cordeiro frisou ainda que Torres Vedras é um concelho com uma importância muito grande a nível nacional e que se tem vindo afirmar naqueles que são os seus principais setores estratégicos, nomeadamente a agricultura e o turismo.