INVESTIMOS EM CULTURA – Em junho, a Casa da Cultura Teatro Stephens abre portas a dois espetáculos ímpares

INVESTIMOS EM CULTURA – Em junho, a Casa da Cultura Teatro Stephens abre portas a dois espetáculos ímpares

24/05/2019 0 Por Carlos Joaquim
A programação cultural deve servir vários públicos e faixas etárias e, por isso, um concerto multimédia e um filme musicado ao vivo são as duas apostas da Casa da Cultura Teatro Stephens para o mês de junho. 
No dia 15 de junho às 16h00, o concerto multimédia “Grandes Canções da Disney” articula a projeção de filmes com a banda sonora, tocada ao vivo, pelos músicos do Ensemble Vox Angelis. Neste concerto é apresentada a história da Disney e de dez dos seus filmes emblemáticos. O universo Disney é transversal a todas as idades, desde os mais pequenos aos seus avós, pelo que este, será um espetáculo para assistir em família.
Com a atuação de Pedro Nunes, cantor solista, e de Daniel Sanches, ao piano, “Grandes Canções da Disney” tem a duração de cerca de uma hora e o preço do bilhete é de 3 euros.
A 28 de junho, pelas 21h30, num concerto integrado no Festival Cistermúsica, “Tempos Modernos” é o filme de Charlie Chaplin que, musicado pelo Pianista Paulo Melo, será apresentado no Teatro Stephens.