METRO SELECIONA BORGOBRUNO COMO VINHO DO ANO 2019

METRO SELECIONA BORGOBRUNO COMO VINHO DO ANO 2019

22 de Abril, 2019 0 Por Carlos Joaquim
A METRO acaba de selecionar o vinho italiano Borgobruno como Vinho do Ano 2019 para os países do grupo, incluindo a Makro Portugal.
Esta seleção vem no seguimento de uma iniciativa interna anual que desafia os especialistas vinícolas da empresa a selecionar o melhor produto do ano para os seus clientes. Este ano, os experts da METRO viajaram até Itália e visitaram a região de Toscana, onde tiveram oportunidade de explorar inúmeras amostras e de se juntar à família Castellani para selecionar o Borgobruno enquanto Vinho de Ano de 2019. A escolha baseou-se no sabor único, na elevada qualidade e no preço acessível.
O vinho da região italiana de Toscana – descrita como “as minas de ouro de vinho” – é produzido para tinto, branco e rosé, a preços simpáticos, e é descrito como frutado, leve e com muita personalidade.
Bernard de Filiol Raimond, Director of Global Wine Management da METRO partilha que: “Este ano tivemos uma escolha difícil pela frente mas o Borgobruno fez as delícias a todos os provadores e apresentou um toque verdadeiramente distintivo. Seja tinto, branco ou rosé, o vinho apresenta uma personalidade muito especial e é comercializado a um preço muito acessível atendendo à qualidade do produto. Itália é o berço de grandes vinhos e a região de Toscana desfruta de uma reputação merecida.”