Expofacic | Certame venceu concurso na categoria de “Festas, Feiras e Romarias” Mais um prémio para a Expofacic

Expofacic | Certame venceu concurso na categoria de “Festas, Feiras e Romarias” Mais um prémio para a Expofacic

28/03/2019 0 Por Carlos Joaquim
A Expofacic venceu o Prémio Cinco Estrelas Regiões/2019, na categoria “Festas, Feiras e Romarias” no distrito de Coimbra. Depois de ter sido eleita a Melhor Festividade da Península Ibérica, ao conquistar o respetivo Iberian Festival Award, o certame de Cantanhede evidenciou-se no prestigiado concurso nacional baseado na avaliação de 438 produtos e serviços organizados em 59 categorias de consumo.
Com a conquista do Prémio Cinco Estrelas Regiões/2019, a Expofacic integra um grupo restrito de marcas que se destacam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores, contribuindo para a promoção da região onde está inserida.
A atribuição do galardão resultou de testes de experimentação, com realização de visitas de clientes mistério à Expofacic e questionários de avaliação, através da qual a população identificou o que considera extraordinário a vários níveis, desde os recursos naturais, o património, passando pelos eventos, gastronomia, artesanato e outros marcos de referência do país.