SOCIEDADE COLUMBÓFILA VOLTA A RECEBER MATERIAL DOADO PELO GRUPO “OS MOSQUETEIROS”

SOCIEDADE COLUMBÓFILA VOLTA A RECEBER MATERIAL DOADO PELO GRUPO “OS MOSQUETEIROS”

24/03/2019 0 Por Carlos Joaquim

O trabalho desenvolvido pela Direcção Geral da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, foi, mais uma vez, recentemente reconhecido e premiado, pelos Administradores do Grupo Os Mosqueteiros, que através da responsabilidade social da referida empresa, voltaram a doar um vasto conjunto de bens e materiais, de vários ramos dos seus negócios.

 

A parceria estabelecida entre estas duas instituições sedeadas na cidade de Cantanhede, resultante de uma parceria estabelecia já há alguns anos, tem permitindo a esta Associação, consolidar e alargar a sua base de apoio no trabalho de âmbito social que vem desenvolvendo junto das famílias que acompanha e mais necessitadas do concelho, permitindo igualmente dar continuidade ao Projecto de Cooperação . de Partida!, que já permitiu o envio de 13 contentores para Cabo Verde e S. Tomé e Príncipe.

Para além destes envios, a Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, com estes apoios, tem também “acudido” ás necessidades de outras instituições do distrito de referência no acolhimento de crianças e jovens, doando parte dos bens recebidos.

Mais em https://aveiro123.blogspot.com/2019/03/sociedade-columbofila-volta-receber.html