Inscrições para o Parque de Campismo de Monte Gordo
De 16 a 25 de maio estão abertas as inscrições para o Parque de Campismo de Monte Gordo, no concelho de Vila Real de Santo António, devendo os interessados dirigir-se ao Gabinete de Atendimento ao Munícipe (GAM) da Câmara Municipal da Marinha Grande.
No âmbito da geminação entre Marinha Grande e Vila Real de Santo António, a Câmara Municipal algarvia tem vindo a disponibilizar, desde há vários anos, a utilização do Parque de Campismo de Monte Gordo a funcionários e residentes no Município.
O sorteio destina-se à atribuição de 20 credenciais para acesso ao Parque Campismo de Monte Gordo, a utilizar nos seguintes períodos:
– 1.º período: de 15 de junho a 30 de junho;
– 2.º período: de 01 de julho a 15 de julho de 2018;
– 3.º período: de 16 de julho a 31 de julho de 2018;
– 4.º período: de 01 de agosto a 15 de agosto de 2018;
– 5.º período: de 16 de agosto a 31 de agosto de 2018;
– 6.º período: de 01 de setembro a 15 de setembro de 2018;
– 7.º período: de 16 de setembro a 30 de setembro de 2018.
A credencial confere, aos sorteados e a mais quatro elementos do seu agregado familiar, a isenção do pagamento da taxa de estadia diária.
O sorteio é dirigido por uma comissão nomeada pela Presidente da Câmara Municipal, composto por três membros efetivos e dois suplentes e terá lugar no Auditório do Edifício da Resinagem, pelas 11h00, do dia 29 de maio de 2018.
No ato público, o sorteado deve confirmar o período/quinzena pretendido. Após a emissão da credencial não é possível alterar os períodos ou elementos do agregado familiar inscritos.
As vinte credenciais são atribuídas mediante sorteio, por ato público, após prévia candidatura dos interessados. Só pode ser apresentada uma candidatura por cada interessado e respetivos membros do seu agregado familiar, apresentar uma candidatura.
A admissão dos candidatos ao sorteio é formalizada mediante a entrega de formulário de candidatura devidamente preenchido e assinado, disponível no sítio de internet do Município da Marinha Grande em www.cm-mgrande.pt ou fornecido pelos serviços do Gabinete de Atendimento ao Munícipe, nos dias úteis, das 09h00 às 15h00. O formulário de inscrição deve ser acompanhado dos seguintes documentos: Cartão de Cidadão ou do Bilhete de identidade de todos os elementos do agregado familiar a integrar na credencial; e atestado da Junta de Freguesia com a composição do agregado familiar e residência.
As candidaturas e os documentos que as acompanham devem ser entregues diretamente no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal da Marinha Grande.
São, liminarmente, excluídos os candidatos que apresentem a candidatura após a data limite referida no aviso do sorteio; não apresentem os elementos exigidos; e tenham dívidas perante o Município da Marinha Grande.