GNR de Cantanhede próxima da comunidade…

31 de Janeiro, 2018 0 Por Carlos Joaquim
A GNR de todo o país está a distribuir calendários que visam ajudar a proteger as pessoas.
Por isso, a reportagem do Jornal Mira Online falou esta manhã com o Alferes Celso Marques, que é adjunto do Comandante do Destacamento de Cantanhede e acompanhou o trabalho realizado fora de portas.
Celso Marques sublinhou que “a entrega destes calendários fazem parte de um protocolo assinado entre a GNR e a EDP e que existe, já, há vários anos”.
Sublinhando que o objetivo central é o “de prevenir a população mais idosa sobre a burla… esta franja da população é mais vulnerável a este tipo de criminalidade e eles necessitam, substancialmente, saber que não existem cobranças feitas pela EDP à porta!”.
Por isso, no calendário que é entregue às populações, consta o contato do posto mais próximo da GNR para além do contato de um militar, facilitando sobremaneira, a forma das pessoas poderem avisar o quanto antes, se for necessário.
O militar termina a afirmar que “esta é uma das formas de fazermos um policiamento de proximidade e as pessoas estarem sempre esclarecidas que estamos atentos e elas podem contar conosco”.
Ficam, abaixo, algumas imagens da entrega de calendários realizada esta manhã, na Santa Casa da Misericórdia de Cantanhede…
Mira Online