EXECUTIVO MUNICIPAL REÚNE HOJE EM CASTELO DE PAIVA REABILITAÇÃO DE ARRUAMENTOS E HABITAÇÕES NA ORDEM DO DIA

EXECUTIVO MUNICIPAL REÚNE HOJE EM CASTELO DE PAIVA REABILITAÇÃO DE ARRUAMENTOS E HABITAÇÕES NA ORDEM DO DIA

26/10/2023 0 Por Carlos Joaquim
??????̃? ??́????? ?? ??̂???? ????????? de Castelo de Paiva ???????-?? ????, 26 de Outubro, ????? 17:00h, nas instalações dos Paços do Concelho, com a seguinte Ordem de Trabalhos:
I
PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA
II
1. Resumo Diário de Tesouraria.
2. Acta da reunião ordinária de 13 de Julho de 2023.
3. Obras Municipais.
3.1 Proc. 03/2023 – Reabilitação de arruamentos em várias freguesias do concelho – Lote 5 – Trabalhos a menos – Apreciação e deliberação.
3.2 Reabilitação de 30 habitações nos conjuntos habitacionais de Curvite, Póvoa, Raiva e Oliveira do Arda em Castelo de Paiva – Abertura de procedimento – Apreciação e deliberação.
4. Obras Particulares.
5. Loteamentos Urbanos e Obras de Urbanização.
6. Subsídios e Apoios a Diversas Entidades.
7. Escalas de turnos das farmácias para o ano de 2024 – Apreciação e deliberação.
8. Concurso público para o arrendamento do espaço de restauração e bebidas existente no edifício da Câmara Municipal – Abertura de procedimento – Apreciação e deliberação.
9. Contratos de aquisição de serviços e compromissos plurianuais – 3.º Trimestre de 2023 – Conhecimento.
10. Contrato de Comodato celebrado entre o Município de Castelo de Paiva e o IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional – Conhecimento.
11. Despachos proferidos em uso de competência delegada.
III
Intervenção do Público

*Carlos Oliveira
Gabinete de Imprensa e Relações Públicas