Em 7 de dezembro, Funcionários do Município de Cantanhede festejaram o Natal em almoço promovido pelos Serviços Sociais
Acontecimento que se repete todos os anos desde a constituição dos Serviços Sociais dos Trabalhadores do Município de Cantanhede (SSTMC), o almoço de Natal desta estrutura associava que representa os trabalhadores da Câmara Municipal e da INOVA-EM registou mais uma vez casa cheia com cerca de 300 participantes, entre funcionários, incluindo os aposentados, e respetivas famílias. Promovido pela direção dos SSTMC, o convívio natalício realizou-se no passado sábado, 7 de dezembro, no salão da Adega Cooperativa de Cantanhede, com a presença da presidente do executivo, Helena Teodósio, do vice-presidente da autarquia, Pedro Cardoso, dos vereadores Adérito Machado e Célia Simões, e do presidente do Conselho de Administração da INOVA-EM, Idalécio Oliveira.
Na mensagem dirigida aos presentes, a líder do executivo camarário cantanhedense destacou “a importância deste convívio da família do Município de Cantanhede, uma família que, além dos que atualmente exercem funções, inclui obviamente os que já não estão no ativo. Este é um dos momentos em que se reaviva o melhor dos laços criados em contexto de trabalho por quem dignifica ou dignificou a atividade da autarquia”, afirmou Helena Teodósio, manifestando “o mais vivo reconhecimento às equipas da Câmara Municipal e da Inova-EM, pelo seu desempenho e extrema dedicação à causa do progresso e desenvolvimento do concelho”.
A autarca destacou “o assinalável conjunto de obras e projetos que o Município de Cantanhede e os excelentes resultados financeiros da instituição” para dizer que “os resultados são fruto do trabalho empenhado de todos, um trabalho que vamos levar ainda mais longe com a concretização de novos desafios”.
