SOCIEDADE COLUMBÓFILA CANTANHEDENSE RENOVA PARCERIA COM OS AGRUPAMENTOS DE ESCOLAS MARQUÊS DE MARIALVA E LIMA DA FARIA COLUMBÓFILA CANTANHEDENSE RENOVA PARCERIA COM OS AGRUPAMENTOS DE ESCOLAS MARQUÊS DE MARIALVA E LIMA DA FARIA

SOCIEDADE COLUMBÓFILA CANTANHEDENSE RENOVA PARCERIA COM OS AGRUPAMENTOS DE ESCOLAS MARQUÊS DE MARIALVA E LIMA DA FARIA COLUMBÓFILA CANTANHEDENSE RENOVA PARCERIA COM OS AGRUPAMENTOS DE ESCOLAS MARQUÊS DE MARIALVA E LIMA DA FARIA

27/08/2019 0 Por Carlos Joaquim
No âmbito do protocolo existente entre a Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense e os Agrupamentos de Escolas Marquês de Marialva e Lima de Faria, formalizado em no ano de 2010, a Direção daqueles Agrupamentos, renovou recentemente o convite à Direcção Geral da Sociedade Columbófila para voltar a estabelecer uma parceria no sentido de renovar este ano letivo a promover as atividades de Enriquecimento Curricular.
Estas atividades complementares, vão realizar-se primordialmente em cada estabelecimento escolar, envolvendo os alunos das escolas de Ançã, Bolho, Cadima, Cantanhede, Cantanhede Sul, Cordinha, Murtede, Ourentã, Pocariça, Póvoa da Lomba, Sepins e Varziela, sendo lecionadas as disciplinas de Inglês, Expressão Musical, Expressão Plástica, e Expressão Fisco-motora.
Por sua vez a Direcção Geral da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense para cumprir rigorosamente as exigências desta parceria, tem vindo através dos seus técnicos a implementar todas atividades de acordo com o projeto curricular aprovado para este ano letivo.
Para além de serem afetos às atividades de enriquecimento curricular a generalidade dos recursos humanos da Associação e muitos dos meios logísticos existentes, irão ser ainda adstritos a este projeto cerca de 35 licenciados, para lecionarem as disciplinas a implementar nas atividades de enriquecimento curricular.