No final do mês na Zona de Lazer do Choupal – CÂMARA DE CASTELO DE PAIVA VAI PROMOVER ARDA D’OURO – FESTIVAL DOS RIOS E GASTRONOMIA

17/08/2019 0 Por Carlos Joaquim
Banda dos Mineiros do Pejão e Revelhe de Fafe em concerto único
A Câmara Municipal de Castelo de Paiva vai promover no ultimo dia do mês, a 2ª ediçãodo ARDA D’OURO – Festival dos Rios e Gastronomia, um evento que volta lugar na área de lazer do Choupal, na zona ribeirinha de Pedorido, e que contempla um cartaz repleto de animação musical, gastronomia e tradição, não faltando motivos para visitar e degustar o que de melhor Castelo de Paiva tem para oferecer.
Na despedida de Agosto, esta jornada de convívio, orientada para a musica, cultura e gastronomia, terá lugar nas margens dos rios Arda e Douro, no espaço requalificado do Choupal,junto aos Passadiços do Douro, “ pretende-se cozinhar a história, a tradição, o património e a cultura paivense, apresentando em simultâneo, uma experiência culinária inovadora e criativa, tudo reunido na excelente qualidade dos produtos locais, dos peixes do rio, dos temperos da terra e da excelência dos apreciados vinhos verdes do concelho.