Politica | “O Bloco de Esquerda não manda no país”

Politica | “O Bloco de Esquerda não manda no país”

24/06/2019 0 Por Carlos Joaquim
Carlos César garantiu que não houve recuo do PS em relação ao fim das taxas moderadoras e não poupou nas críticas ao Bloco.
O líder da bancada parlamentar do PS na Assembleia da Republica, Carlos César, garante que o partido não recuou na questão do fim das taxas moderadoras no Serviço Nacional de Saúde (SNS) no próximo ano.
À margem das jornadas parlamentares socialistas, que estão a decorrer em Viseu, Carlos César disse aos jornalistas que o Partido Socialista não aceita a acusação de estar a recusar nesta matéria.
“Agora nós aceitamos uma acusação: a de que o Partido Socialista é um partido que atua com sentido de responsabilidade e com conta peso e medida nas opções que vai tomando. Se nós fossemos sempre atrás dos estilo de aventura e de que tudo é fácil, barato e que pode ser feito que o Bloco de Esquerda em especial, mas também alguns dos nossos parceiros alimentam frequentemente, nós tínhamos um país com a mão à frente e outra atrás de novo e voltávamos ao tempo da banca rota. Ora, com o Partido Socialista isso não vai acontecer”, declarou.
A coordenadora do Bloco de Esquerda (BE), Catarina Martins, considerou “surpreendente” o recuo do PS sobre o fim das taxas moderadoras no SNS no próximo ano:”O Partido Socialista aparece surpreendente porque recua em relação ao que já tinha sido acertado, dando agora outro argumento, de que as taxas moderadoras são muito necessárias para financiar o SNS.”
Mais em https://aveiro123.blogspot.com/2019/06/politica-o-bloco-de-esquerda-nao-manda.html