Castelo de Paiva | “PAYVA NATAL” COM VÁRIAS ACTIVIDADES ESPÍRITO DE NATAL CONTINUA NO FIM DE SEMANA
A Magia do Natal em Castelo de Paiva continua no próximo fim de semana, com muitas atividades para toda a família nos dias 14 e 15 de Dezembro.
Depois da abertura da iluminação festiva pelas ruas da vila e da Parada de Natal com a chegada habitual do Pai Natal ao Largo do Conde, no próximo Sábado haverá Cinema Infantil na tenda de Natal, um concerto da Orquestra de Sopros da Academia de Música de Castelo de Paiva no espaço do Auditório Municipal e à noite, um Baile de Natal, com os Aromas do Verde na Tenda de Natal, no Largo do Conde.
Decorrem ainda no Sábado, das 10h-16h várias actividades no espaço do ???????????????????????????? ????????????????????????????????????, com muita dança, música e menu(s) de degustação, onde a animação não vai faltar.
Continuam ainda as atividades permanentes, o vídeo mapping e o ???????????????????????????????????????? ???????? ???????????????????? na ???????????????????? ???????? ???????????????????? no ???????????????????? ???????? ???????????????????? e que convidam a uma visita neste período festivo.
No Domingo, dia 15, de manhã haverá Caminha de Natal e BTT Solidário, durante a tarde o habitual Desfile de Pai Natal Motard e distribuição de Bolo Rei Gigante, seguindo-se na tenda mais uma sessão de Cinema de Natal e, às 17 horas, na Igreja Matriz de Sobrado, um concerto de Natal com a Orquestra Sinfónica & Côro Feminino da Academia de Musica de Castelo de Paiva.
*Carlos Oliveira
Gabinete de Comunicação Relações-Públicas e Protocolo
Assessor de Imprensa


