Portimão | Mais de 100 mil petiscos vendidos
Até esta segunda-feira foram vendidas mais de 100 mil rotas do petisco, que tiveram um impacto financeiro superior a 250 mil euros, revela Luís Brito, da Teia d’Impulsos, entidade responsável pela organização da iniciativa.
A Rota do Petisco, que teve início a 24 de abril, termina este domingo, 26 de maio, esperando-se, nestes últimos dias, uma forte afluência aos mais de 300 estabelecimentos aderentes, que, espera a organização, permita concluir esta edição com 150 mil rotas vendidas.
A Rota do Petisco é um projeto de cariz cultural e recreativo com origem na cidade de Portimão que consiste num roteiro gastronómico, envolvendo diversos estabelecimentos de restauração organizados por zonas geográficas distintas.