Porto de Mós | Rede de Trilhos arrecada mais um prémio

30/05/2026 0 Por Carlos Joaquim
 O Município de Porto de Mós foi distinguido com o Prémio DECO | Municípios 2025, na categoria Turismo, no âmbito da iniciativa “Município Amigo do Consumidor”, reconhecendo o trabalho desenvolvido com a “Rede de Trilhos e Espaços de Visitação do Concelho de Porto de Mós”.
Esta iniciativa promove a valorização e visitação sustentável do território em todas as freguesias do concelho, através da criação de percursos, espaços interpretativos e áreas de fruição dos recursos naturais, contribuindo simultaneamente para a preservação do património e proteção do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros.
O prémio destaca o compromisso do Município com a promoção do turismo de natureza, desportivo e ativo, aliado às boas práticas de ordenamento, sustentabilidade e valorização do território em benefício da comunidade e dos visitantes.
*Patrícia Alves
Gabinete de Comunicação