SOB OS PRIMEIROS SINAIS DE ALERTA NAS CRIANÇAS CLDS – PROJECTO VIDA PROMOVE SESSÃO DE INFORMAÇÃO EM CASTELO DE PAIVA
O CLDS5G–Projecto VIDA, coordenado pela ADRIMAG, em parceria com o Prisma Clinic – Centro Clínico e Terapêutico e a Câmara Municipal de Castelo de Paiva, vai dinamizar, no próximo dia 21 de Fevereiro, uma Sessão de Informação com a temática:
Esta sessão de informação, terá lugar no espaço do Centro de Interpretação da Cultura Local (CICL), a partir das 14h30, sendo dinamizada pela equipa de desenvolvimento infantil do Prisma Clinic e tem participação é aberta a toda a comunidade com interesse pelo tema.
A organização, que destaca que “ juntos, podemos transformar vidas desde início “, refere ainda que a participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória até dia 18 de Fevereiro.
*Carlos Oliveira
Gabinete de Comunicação Relações-Públicas e Protocolo
Assessor de Imprensa
Gabinete de Comunicação Relações-Públicas e Protocolo
Assessor de Imprensa