SECÇÃO DE HIP – HOP PARTICIPOU NAS ACTIVIDADES DO DIA DA CRIANÇA E DA FAMÍLIA

SECÇÃO DE HIP – HOP PARTICIPOU NAS ACTIVIDADES DO DIA DA CRIANÇA E DA FAMÍLIA

11/06/2024 0 Por Carlos Joaquim

A convite da Câmara Municipal de Cantanhede, a Secção de Hip – Hop, da Associação Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, integrou o programa de animação da Festa da Criança e da Família, promovendo ao final da tarde do dia 1 de junho, sábado, no Parque de S. Mateus, uma actividade de dança urbana.

Foram quase uma centena de dançarinas que responderam ao convite da Câmara Municipal de Cantanhede, organizadora do evento, dedicada às crianças e famílias do concelho, que se concentraram no relvado do Parque de S. Mateus, para assistirem às várias actuações das diversas classes da Secção de Hip – Hop.

Acompanhadas pelos coreógrafos, Professor Patrick Simões e Salomé Assunção, as meninas da Sociedade Columbófila exibiram-se com grande nível, arrancando da plateia largos aplausos.

Este evento que é a maior concentração de crianças e suas famílias no concelho de Cantanhede, na variante dos jogos, abrange diferentes vertentes, nomeadamente cultural, desportiva e de lazer.

Ao longo das suas últimas edições, milhares de crianças já pisaram o relvado do Parque de S. Mateus, tornando este evento, numa referência regional e nacional na área das comemorações do Dia Mundial da Criança.