Mais de 150 participantes no Pavilhão do Couto Mineiro. APPACDM DE CASTELO DE PAIVA PROMOVEU 1º TORNEIO DE FUTSAL E BÓCCIA (Fotorreportagem)
Esta responsável, que esteve acompanhada do presidente da instituição, José Carlos, lembrou que, esta iniciativa não foi gizada para haver vencedores e vencidos, porque o mais importante era o espírito competitivo e o fomento da camaradagem entre todos, destacando na sua intervenção, a colaboração de jovens alunos do Curso de Desporto do Agrupamento de Escolas de Castelo de Paiva, que em ambas as atividades desenvolvidas, auxiliaram os jogos na questão da arbitragem.
A cerimónia de encerramento, contou com a presença José António Vilela, Vice-Presidente da CM de Castelo de Paiva, traduziu-se numa festa com todos os intervenientes, que manifestaram uma imensa alegria de participar nesta feliz iniciativa
José António Vilela, participou na entrega de lembranças às entidades participantes e congratulou-se com o sucesso deste evento desportivo, realçando a importância do desporto inclusivo, manifestando a vontade da autarquia para continuar a apoiar estas iniciativas.
*Carlos Oliveira
Gabinete de Imprensa e Relações Públicas