Proença-a-Nova | Município apresenta propostas desportivas para as férias da Páscoa

Proença-a-Nova | Município apresenta propostas desportivas para as férias da Páscoa

07/03/2024 0 Por Carlos Joaquim
Está preparado mais uma edição do programa desportivo Páscoa a queimar, que arranca a 25 de março. Aulas de hidroginástica e Aquafit Base, torneios de miniténis, badminton, voleibol, ténis de mesa e basquetebol, Passeio de BTT são algumas das propostas.
A primeira atividade é um torneio de badminton destinado a crianças a partir dos 6 anos, no dia 25, seguindo no dia 27 o Jogo do 31 (basquetebol)), o torneio de voleibol (para maiores de 10 anos) e de mini ténis (dos 6 aos 14 anos), a 1 e 2 de abril, respetivamente. A 3 de abril irá acontecer um passeio de BTT com concentração às 09h30 no pavilhão gimnodeportivo para maiores de 10 anos. Para terminar este programa, o torneio de ténis de mesa, também para maiores de 10 anos) no dia 4.
Estão ainda disponíveis aulas de hidroginástica e aquafitbase (a 26 de março e 4 de abril) e aulas de hidro sénior (a 28 de março e 2 de abril), que são uma ótima oportunidade para experimentar estas atividades para quem nunca contactou com as estas modalidades.
Todas as atividades são gratuitas e, com exceção das aulas de hidroginástica e hidro sénior, necessitam de inscrição obrigatória até ao dia útil anterior e que pode ser feita online. As atividades realizam-se com um mínimo de 4 participantes e é obrigatório trazer um par de ténis limpos para os torneios que acontecem no pavilhão municipal. No caso das aulas de aquafit base, estão limitadas a 10 participantes.

*Andreia Gonçalves
Comunicação, Turismo e Eventos