5ª Edição dos Prémios ANAM. Prazo de candidaturas ao Prémio ANAM de Jornalismo encerra a 31 de julho

5ª Edição dos Prémios ANAM. Prazo de candidaturas ao Prémio ANAM de Jornalismo encerra a 31 de julho

24/07/2023 0 Por Carlos Joaquim
 Valorização das Assembleias Municipais e Poder Local
·Os “Prémios ANAM”, lançados a nível nacional, visam reconhecer os melhores trabalhos relacionados com a valorização e dignificação das Assembleias Municipais, assim como o seu papel na organização democrática dos municípios.
·Os trabalhos deverão ser enviados até ao dia 31 de julho. O regulamento está disponível em www.anam.pt
 
A ANAM – Associação Nacional de Assembleias Municipais lançou a mais uma edição dos Prémios ANAM, em diversas categorias.
O Prémio Dr. José́ Manuel Pavão é dirigido a pessoas, autoras de estudos e/ou trabalhos de investigação académica e jornalística que promovam a difusão da valorização do poder local.
As duas restantes categorias incluem:
Prémio “boas práticas” nas Assembleias Municipais – reconhece o trabalho das Assembleias Municipais, na promoção das boas práticas e impacto na relação com os munícipes;
Prémio trabalhos de âmbito escolar – destaca trabalhos que contenham um contributo relevante no seio da comunidade escolar e local.
Os trabalhos deverão ser enviados até ao dia 31 de julho através do endereço eletrónico geral@anam.pt ou por correio registado com aviso de receção para a sede da ANAM. O regulamento está disponível em https://anam.pt/premios-anam-2023/.
Lucinda Gamito