Passeio de Cicloturismo de Pais Natais em Anadia

Passeio de Cicloturismo de Pais Natais em Anadia

15/12/2022 0 Por Carlos Joaquim

Integrado na programação de animação de Natal de Anadia vai decorrer, no próximo domingo, 18 de dezembro, o tradicional passeio de Cicloturismo de Pais Natais.  

Os interessados em participar devem efetuar as respetivas inscrições (gratuitas) até esta quinta-feira (dia 15) na secretaria das Piscinas Municipais. A concentração acontece pelas 10h00, na Praça da Juventude, na cidade de Anadia.
Antes da partida, propriamente dita, haverá um momento de animação musical de Natal pelo grupo GroovArt – Academia de Artes. O trajeto, com partida e chegada na Praça da Juventude, terá uma extensão de cerca de 10 quilómetros, percorrendo algumas das principais artérias da cidade de Anadia. No final haverá um pequeno convívio entre participantes com direito a Bolo Rei.
A iniciativa é organizada pelo Município de Anadia, com o apoio do Agrupamento de Escolas de Anadia, da GroovArt – Academia de Artes, do Clube de Ciclismo da Bairrada, do Núcleo de Cicloturismo da Bairrada, da Associação Recreativa de Grada – Sardanetas BTT, da ADABEM – Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Mogofores, da Guarda Nacional Republicana e dos Bombeiros Voluntários de Anadia.