
Marinha Grande | CLÃ LOTARAM TEATRO STEPHENS NUM CONCERTO MEMORÁVEL
No palco do Teatro Stephens, o grupo do Porto tocou algumas das 10 canções originais que integram o novo disco, com música de Hélder Gonçalves (Clã) e letras escritas por Aurora Robalinho, Capicua, Carlos Tê, Samuel Úria ou Sérgio Godinho. Os temas mais conhecidos fizeram com que o público fizesse coro com o grupo, em temas como O Sopro do Coração, Problema de Expressão, Asas Delta, Dançar na Corda Bamba, A Paz Não Te Cai Bem, entre outros.
A vitalidade, comunicação e talento da vocalista Manuela Azevedo, esteve sempre em sintonia com os restantes músicos: Hélder Gonçalves (guitarras e voz), Miguel Ferreira (teclados e voz), Pedro Biscaia (teclados), Pedro Santos (baixo) e Pedro Oliveira (bateria).
O espetáculo que os Clã proporcionaram e a constante reação do público, fez perceber a razão pela qual foram eleitos Melhor Grupo nos Play Prémios Música Portuguesa em 2021.