Covilhã | Centro de Atividades realiza desfile de moda na piscina praia

Covilhã | Centro de Atividades realiza desfile de moda na piscina praia

02/06/2021 0 Por Carlos Joaquim
O Centro de atividades (CAI) da Covilhã promove amanhã, dia 3 de junho, às 17h30, um desfile de moda com a participação especial dos seus utentes. O evento decorre na Piscina Praia e abre com um momento musical por Rúben de Matos, seguido do desfile.
Esta iniciativa tem como objetivo dinamizar a atuação do CAI, estimular as relações interpessoais e fomentar a socialização dos utentes, após largos meses de encerramento daquele espaço devido à situação pandémica.
Recordamos que o CAI reabriu as suas portas no passado dia 3 de maio. Embora ainda com poucas atividades presenciais, devido às normas de higiene e segurança estabelecidas pelo Gabinete de Proteção Civil da Câmara Municipal e pela DGS, os utentes do CAI contam já com aulas de Estimulação Cognitiva, a caminhada semanal Giravolta pela Cidade (quartas-feiras de manhã), Laboratório de Artes Cénicas (pela Quarta Parede), Atelier de Rendas, Malhas e Bordados, Aulas de Informática, Aulas de Alfabetização e Língua Portuguesa para Estrangeiros. Realizam-se também atividades pontuais atualizadas mensalmente, sendo necessária inscrição prévia para a frequência das mesmas, devido ao número de utentes permitido em cada espaço.
Para mais informações e para integrar os programas do Centro de Ativ’Idades, os utentes interessados devem contactar através do telefone 275 315 137 ou dirigir-se diretamente às instalações, no Sporting Shopping Center, no centro da cidade da Covilhã.