Évora | A remodelação das redes de água e saneamento dos Canaviais já começou

Évora | A remodelação das redes de água e saneamento dos Canaviais já começou

17/05/2021 0 Por Carlos Joaquim

Já está em curso a obra de remodelação das redes de água e saneamento do Bairro dos Canaviais. Durante o presente mês de maio está programada a intervenção em toda rede de distribuição de água na Rua 4 de outubro e na Rua da Paz, seguindo-se a repavimentação destas ruas.

Os trabalhos de remodelação da rede de água nos Canaviais tiveram início na segunda-feira, dia 10, na Rua 4 de Outubro, junto ao pontão do Ribeiro do Albergue, com a abertura de sondagens e substituição do troço de conduta e respetivos órgãos da rede, entre o pontão e a Rua dos Cravos.

Embora dependendo de condicionantes que naturalmente poderão surgir no decurso de trabalhos realizados no subsolo, estes deverão continuar a desenvolver-se ao longo da Rua 4 de Outubro durante o presente mês, entrando já na terceira semana de maio pela Rua da Paz.

De acordo com a programação estabelecida, prevê-se que no decurso dos trabalhos seja necessário e inevitável suspender temporariamente o fornecimento de água, para além dos naturais condicionamentos na circulação automóvel. Nestas situações a Câmara Municipal de Évora irá publicar avisos pelos meios de divulgação habituais, solicitando-se a compreensão dos utentes para os inevitáveis transtornos.