Ansião | Nova loja online promove produtos regionais

17/02/2021 0 Por Carlos Joaquim
“Histórias e Sabores de Ansião” é uma nova loja virtual de produtos regionais de Ansião, uma iniciativa do Município de Ansião em parceria com a ADILCAN – Associação de Desenvolvimento e Iniciativas Locais do Concelho de Ansião.
Lançada na edição especial online 2021 da Centenária Feira dos Pinhões, dispõe de uma grande variedade de produtos, desde azeite, mel, queijo e vinho, até enchidos, frutos secos e leguminosas, contemplando ainda pastelaria, doces e licores e artesanato, como trapologia e cestaria.
A plataforma é complementada com a disponibilização de uma secção “Comércio ConVida”, com informação sobre os estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços do Concelho de Ansião, pretendendo promover não apenas os produtos endógenos, mas também o tecido económico local.
Disponível em www.ansiaodigital.pt, permite que, rápida e comodamente, à distância de um clique e a partir de onde quer que se encontre, o cliente descubra e desfrute em sua casa da singularidade dos sabores e das tradições de Ansião Coração de Sicó.