Cantanhede | Funcionários da Administração Central e Local – A importância da Formação Superior

Cantanhede | Funcionários da Administração Central e Local – A importância da Formação Superior

29/09/2020 0 Por Carlos Joaquim

Os Centros Locais de Aprendizagem da Universidade Aberta de Ansião, Cantanhede e Porto de Mós estão a organizar uma sessão de informação online destinada a funcionários/as da Administração Local e Central.

Estamos cientes de que muitos funcionários/as poderão encontrar na oferta educativa e formativa da Universidade Aberta excelentes oportunidades de tirar um Curso Superior ou uma formação profissional, possibilitando aumentar os seus conhecimentos e o acesso a uma futura progressão na carreira.
A Universidade Aberta afirma-se como uma universidade pública, de ensino a distância, expoente de trabalho em rede e inovação, com oportunidades únicas para quem quer apostar na sua própria formação, sem ser necessário deslocar-se.
Assim, irá decorrer no próximo dia 2 de outubro, pelas 13 horas, a sessão Online sobre a Universidade Aberta, contando com a participação de Rogério Nunes, Chefe de Divisão Financeira, Recursos Humanos e Gestão Administrativa do Município de Porto de Mós.
A participação é gratuita, mas limitada, pelo que solicitamos inscrições (https://bit.ly/3mPtr7C ) até ao final do dia 1 de outubro.
INVISTA EM SI E PREPARE O SEU FUTURO