Algarve | Ombria Resort promove ação de educação ambiental

Algarve | Ombria Resort promove ação de educação ambiental

24/11/2019 0 Por Carlos Joaquim
O Ombria Ressort vai realizar esta segunda-feira, 25 de novembro, entre as 9h e as 11h, uma ação de educação ambiental para promover e divulgar a importância da conservação das florestas autóctones junto dos mais novos.
O Ombria convidou 23 alunos da pré-primária e do 1º ciclo da escola de Querença a plantar uma árvore de uma espécie autóctone.
Cada árvore plantada terá uma placa de madeira com a data e nome da criança. Será também entregue um certificado a cada uma das crianças participantes. A Presidente da Junta de Freguesia, Margarida Correia, também estará presente e plantará a sua árvore.
Esta ação surge no âmbito do Dia da Floresta Autóctone que é assinalado a nível nacional no dia 23 de novembro e que visa promover a conservação das florestas naturais, salientando o seu valor económico e ambiental e a necessidade de as proteger.

banner_LC_novembro_anuncie.jpg 2019.jpg