Algarve | festeja 40 anos de vida
A Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) festejou, na passada segunda-feira, 22 de julho, a passagem de mais um aniversário, neste caso, o 40º. Simbolicamente, elementos da direção e funcionários apagaram as velas que indicam a passagem desta importante data e partiram o bolo de aniversário, que foi oferecido pela Pastelaria Arco-Íris, de Faro.
O novo presidente da associação, Paulo Alentejano, anunciou que esta foi “a primeira de várias iniciativas comemorativas que pretendemos levar a cabo ao longo do ano.”
Tal como tinha referido na cerimónia de tomada de posse, este dirigente voltou a assumir que uma das principais prioridades que, juntamente com a sua equipa, tem pela frente, é desenvolver “um trabalho que permita o reequilíbrio financeiro da ACRAL, de forma a garantir o seu futuro por muitos e bons anos.”
Outro dos seus objetivos é conseguir que “a ACRAL preste o melhor serviço possível aos seus associados, que são a razão de ser da sua existência.”