Espanha | Polícia espanhola liberta 17 portugueses suspeitos de vender cocaína falsa em Madrid na final da Liga dos Campeões

Espanha | Polícia espanhola liberta 17 portugueses suspeitos de vender cocaína falsa em Madrid na final da Liga dos Campeões

04/06/2019 0 Por Carlos Joaquim
A polícia espanhola libertou no domingo 17 portugueses, que tinham sido detidos dois dias antes, suspeitos de estarem a vender cocaína falsa aos adeptos ingleses que foram a Madrid assistir à final da Liga dos Campeões de futebol.
Fonte da Polícia Nacional disse à agência Lusa que “a qualidade da cocaína está a ser analisada”, havendo dúvidas sobre se se trata realmente daquela droga ou de uma substância idêntica que servia apenas para enganar os compradores.
As forças de ordem espanholas também estão a investigar se os suspeitos, com idades entre 21 e 39 anos, que foram postos em liberdade, têm alguma relação familiar entre eles, visto que inicialmente foi noticiado que se tratava de membros da mesma família.
Depois de ouvidos por um juiz de guarda, a quem disseram ter vindo de Lisboa passar o fim-de-semana, os portugueses foram postos em liberdade, estando a ser investigados por alegados delitos “contra a saúde pública”.