Pampilhosa da Serra | Aqui Portugal da RTP exibiu esplendor serrano

Pampilhosa da Serra | Aqui Portugal da RTP exibiu esplendor serrano

20/04/2019 0 Por Carlos Joaquim
No dia de hoje, 20 de abril, o programa ‘Aqui Portugal’ da RTP, foi transmitido em direto a partir da Praia Fluvial de Pampilhosa da Serra.
A emissão conduzida por José Carlos Malato, Catarina Camacho e Joana Teles, estendeu-se ao longo de sete horas e revelou algumas das potencialidades do concelho Pampilhosense, como a gastronomia e os produtos endógenos, o artesanato, as tradições e celebrações culturais, assim como os atrativos turísticos e os eventos realizados no território ao longo do ano.
O Município de Pampilhosa da Serra, através de nova aposta na promoção do território, abriu assim as portas do ‘Centro Comercial da Natureza’ aos milhares de telespetadores que seguiram a emissão, assim como a todos o que em plena época pascal quiseram sentir de perto as emoções desta grande festa.