Comissão organizadora da XXVIII Expofacic está constituída (e as datas, definidas!)

22/12/2017 0 Por Carlos Joaquim
A Expofacic de 2018 já tem data e comissão organizadora. A Câmara Municipal de Cantanhede aprovou na reunião do executivo de 19 de Dezembro que o evento se realizará entre de 26 de Julho a 5 de Agosto, tendo deliberado também a constituição da equipa responsável pela organização, cujo núcleo duro, de resto, já há algum tempo está a trabalhar na elaboração do programa, entre outros aspetos.
Este ano, a comissão organizadora apresenta algumas alterações, nomeadamente as decorrentes da entrada em funções do novo executivo camarário, e da substituição do Conselho de Administração da Inova-EM. Assim, em substituição de João Moura, a presidência da organização da Expofacic fica a cargo de Helena Teodósio, que tem como vice-presidente a vereadora Célia Simões, enquanto Idalécio Oliveira, que foi recentemente empossado líder da administração da Inova -EM, fica responsável pela direção executiva do certame, no que será coadjuvado por Nuno Laranjo, também administrador da empresa municipal, e Emanuel Casas de Melo, adjunto da presidente da Câmara Municipal.
Em todo o caso, a estrutura orgânica da organização do certame mantém-se, tal como os responsáveis sectoriais. São eles Hugo Oliveira, Carlos Santos, Carlos Gregório e Claúdia Azevedo, da Câmara Municipal, e Marco Simão, Elsa Bastos, Cátia Vieira, Francisco Henriques e Maria João Mariz, da Inova – EM