Famosas revelam truques de beleza: “Um copo de água com limão e gengibre”

08/12/2017 0 Por Carlos Joaquim

Ana Marques, Cinha Jardim e Isabel Angelino contaram ao Fama Ao Minuto quais os cuidados diários que as ajudam a cuidar da pele.

Famosas revelam truques de beleza: "Um copo de água com limão e gengibre"
A tarde de terça-feria, dia cinco, ficou marcada pelo lançamento da SKINJAY em Portugal. A marca, que apresenta um dispositivo de cápsulas com óleos essenciais para o banho, reuniu no Hotel FonteCruz Lisboa, na Avenida da Liberdade, várias figuras muito conhecidas do grande público.
Ana Marques, Cinha Jardim e Isabel Angelino marcaram presença no evento e, em conversa com o Fama Ao Minuto, revelaram quais os cuidados e truques de beleza que têm para cuidar da pele.
“Tento que a pele no banho fique previamente hidratada e se usar um gel de banho que tenha óleos essenciais melhor. Os cuidados passam muito pela limpeza. Trabalho muitas vezes até tarde e chego a casa um bocadinho cansada, mas não prescindo nunca de retirar a maquilhagem”, começou por dizer Ana Marques, que confessou ser auto-suficiente no que diz respeito aos cuidados com a pele. 
“Não tenho muito tempo para spas. As pessoas acham que temos uma vida absolutamente mimada, mas eu sou muito auto-suficiente nesse sentido e esta marca vem ajudar-me precisamente a ter um spa em casa”, concluiu a comentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras.
Para Isabel Angelino os cuidados a ter com a pele começaram desde cedo e passam por desmaquilhar, hidratar e exfoliar. “Devido ao meu trabalho são muitas as vezes que tenho de andar maquilhada, mas quando não estou a trabalhar nunca ando com maquilhagem”, contou a apresentadora. Quanto a truques, Isabel opta apenas por: “Beber todas as manhãs um copo de água com limão e gengibre”.
Cinha Jardim partilha da opinião das amigas no que diz respeito a limpeza e hidratação e confessa que, para ela: “É muito importante uma pessoa estar arranjada”.
A ‘tia Cinha’ recorre apenas a uma técnica para conseguir um aspecto mais “saudável”: “Ponho uma base um bocadinho mais escura, porque eu odeio a brancura. Detesto estar branca e então ponho uma base mais escura para me dar uma ar saudável”.
Recorde-se que Ana Salazar, Carlos Oliveira, Cuca Roseta, Heitor Lourenço, Helena Isabel, Nuno Gama, Ricardo Carriço, Rodrigo Soares e Rui Santos também estiveram presentes no evento.
Fonte: Noticiasaominuto