Colheita de sangue amanhã entre as 9 horas e as 13:00 horas no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro

24/11/2017 0 Por Carlos Joaquim
Todas
as formas de divulgação possíveis
 são bem-vindas!

E
porque hoje é sexta-feira, fazemos uma pergunta muito simples: já
deu sangue este ano? Ou pensa fazê-lo em breve? Partilhe connosco
(e com todos!) o seu orgulho em ser dador de sangue.
Lembre-se que há milhares de doentes que dependem todos os dias do nosso gesto tão simples, mas, que contribui para lhes proporcionar melhor qualidade de vida, e a muitos outros salvar-lhes a vida.

Apresentação
do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018
no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro

A ADASCA passa a ser umas das poucas associações do género com mais sessões a realizar num só local, o que exige muito trabalho, e nos acarreta mais responsabilidades.
Não é para ficar bonitos aos olhos de quem quer que seja, não. Todas as 4ª,s feiras e sábados os interessados em aderir à dádiva, quer sejam de Aveiro ou arredores, têm assim onde se dirigir. Não pode haver desculpas…
Bom fim de semana!
J. Carlos