MUSEU DO BRINCAR REABRE COM A SUA V EXPOSIÇÃO TEMÁTICA: “EU BRINCAVA COM…”
Promotor: Museu do Brincar
Localização: Palacete Visconde de Valdemouro – Largo Branco de Melo
Horário:
“Eu brincava com…” é o nome da nova exposição que marca a reabertura do Museu do Brincar que estará patente até setembro de 2018.
Todos nós já fomos crianças e cada um de nós elegeu um brinquedo preferido. “Eu brincava com…” traz a público os brincares de outros tempos… “eu brincava às casinhas; com os Action Man, aos reis e rainhas, aos índios, passeávamos os nossos ursinhos de peluche…”
Todos nós já fomos crianças e cada um de nós elegeu um brinquedo preferido. “Eu brincava com…” traz a público os brincares de outros tempos… “eu brincava às casinhas; com os Action Man, aos reis e rainhas, aos índios, passeávamos os nossos ursinhos de peluche…”