Jovem de 14 anos morre na sequência de agressoões em Baguim do Monte, Gondomar
Um jovem de 14 anos morreu na madrugada
de hoje depois de ter sido violentamente agredido na via pública em Baguim do
Monte, concelho de Gondomar, disse à Lusa o oficial de dia da PSP do Porto.
de hoje depois de ter sido violentamente agredido na via pública em Baguim do
Monte, concelho de Gondomar, disse à Lusa o oficial de dia da PSP do Porto.
De acordo com a fonte, os incidentes
terão ocorrido entre as 22:00 e as 23:00 de sábado, na Rua Padre Domingues
Baião, protagonizados por um indivíduo que, de acordo com testemunhas, já
andava a perseguir a vítima “há algum tempo”.
terão ocorrido entre as 22:00 e as 23:00 de sábado, na Rua Padre Domingues
Baião, protagonizados por um indivíduo que, de acordo com testemunhas, já
andava a perseguir a vítima “há algum tempo”.
O rapaz foi transportado com vida para o
Hospital de S. João, no Porto, onde acabou por morrer cerca das 03:00 de hoje.
Hospital de S. João, no Porto, onde acabou por morrer cerca das 03:00 de hoje.
Segundo o oficial de dia do Comando
Metropolitano da PSP do Porto, a vítima terá sido agredida com uma soqueira,
desconhecendo se foram usadas outras armas.
Metropolitano da PSP do Porto, a vítima terá sido agredida com uma soqueira,
desconhecendo se foram usadas outras armas.
A fonte disse desconhecer o que terá
motivado este crime, salientando que o caso está agora a ser investigado pela
Polícia Judiciária.
motivado este crime, salientando que o caso está agora a ser investigado pela
Polícia Judiciária.
Lusa
Foto: dn.pt
Comentário: podemos associar este bárbaro
crime ao sentimento de impunidade, porque, se a justiça actua-se com firmeza em
casos semelhantes no passado, os agressores seriam levados a pensar duas ou
mais vezes antes de partirem para as agressões.
crime ao sentimento de impunidade, porque, se a justiça actua-se com firmeza em
casos semelhantes no passado, os agressores seriam levados a pensar duas ou
mais vezes antes de partirem para as agressões.
Que espécie de adolescentes está a
sociedade a educar e a sustentar? Como elemento desta sociedade, não devo
sentir-me culpado, apesar de se ouvir por ai, que a sociedade somos todos nós.
Quem assim pensa que assuma a sua cota parte de responsabilidade
sociedade a educar e a sustentar? Como elemento desta sociedade, não devo
sentir-me culpado, apesar de se ouvir por ai, que a sociedade somos todos nós.
Quem assim pensa que assuma a sua cota parte de responsabilidade
J. Carlos