As motos são antigas… mas, o espírito dos participantes mantém-se jovem!

21/08/2016 0 Por Carlos Joaquim
DSC_0051
Realizou-se, na manhã deste domingo, o Quinto Passeio de Motos Antigas, promovido e organizado pelo Nostramotor.
Pedro Miguel Gordo e a sua equipa organizativa estão, novamente, de parabéns pela forma como tudo se processou, desde o pequeno almoço até ao momento da chegada.
Passando por locais diversos do Concelho, a paragem para as entregas dos prémios e os naturais discursos no Mira Lodge Park, na Praia de Mira, foi o ponto alto de um evento que, nas palavras de Pedro Gordo, “está cada vez mais consolidado na região da Gândara.
Que venha, então, a sexta edição. Quem sabe com mais novidades… mas, sempre com a mesma energia extremamente positiva entre todos os participantes!
Francisco Ferra
Mira Online | Agosto 21, 2016 às 2:23 pm | Categorias: Repórter Online