LADO B RECEBE LENA D’ÁGUA NO DIA 18 DE SETEMBRO, EM SILVES

LADO B RECEBE LENA D’ÁGUA NO DIA 18 DE SETEMBRO, EM SILVES

21/08/2026 0 Por Carlos Joaquim
A rubrica Lado B recebe, no próximo dia 18 de setembro, a renomada artista Lena d’Água, para um concerto intimista que terá lugar pelas 21h30, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves.
Dona de um timbre inconfundível, de uma dicção irrepreensível e de uma singular sensibilidade na interpretação das canções, Lena d’Água é uma das mais marcantes e incontornáveis vozes da música portuguesa. Com uma carreira que atravessa várias décadas, a artista ocupa um lugar de destaque na história da música nacional, tendo dado voz a algumas das canções que integram a banda sonora de várias gerações.
Em novembro de 2024, Lena d’Água regressou aos registos discográficos com o álbum “Tropical Glaciar”, novamente com autoria de Pedro da Silva Martins, à semelhança do trabalho que o antecedeu, “Desalmadamente”.
Os bilhetes para o espetáculo têm o custo de 10 euros e podem ser adquiridos através da bilheteira online da BOL, em https://cmsilves.bol.pt/, bem como nos locais habituais de venda. Poderão ainda ser adquiridos no próprio dia do espetáculo, no Teatro Mascarenhas Gregório, a partir das 20h00, caso exista disponibilidade de bilheteira.
O Município de Silves continua, assim, a apostar na promoção cultural através da dinamização da rubrica Lado B, um projeto que se distingue pelo seu formato diferenciador, próximo e descontraído, proporcionando momentos de partilha onde a música e a conversa se cruzam e permitindo ao público conhecer uma versão mais intimista dos artistas convidados.
Para mais informações, os interessados poderão contactar o Sector da Cultura através do telefone 282 440 856 ou do endereço de correio eletrónico cultura@cm-silves.pt.