Tuna mista da ESAD-CR faz serenatas nos restaurantes das Caldas da Rainha

05/12/2019 0 Por Carlos Joaquim
A TomaláTuna (tuna mista da ESAD-CR) vai fazer, este sábado, das 20h00 às 22h00, um percurso por restaurantes da cidade, a fazer serenatas, para alegrar as refeições dos caldenses e visitantes.
Este vai ser mais um momento especial na programação do “Caldas, Rainha do Natal”, uma organização do município das Caldas da Rainha e da ACCCRO (Associação Empresarial das Caldas da Rainha, Óbidos e Oeste).